Vídeo da Band: Condecoração de Stédile, do MST, é estímulo ao banditismo. Governador do PT avacalha MG


Nada a acrescentar ao editorial de terça-feira do Grupo Bandeirantes sobre a entrega da Medalha da Inconfidência, honraria mais importante de Minas Gerais, ao líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) João Pedro Stédile, a não ser o fato de que, felizmente, houve um apitaço e um panelaço durante a condecoração de Stédile, do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, e do Advogado-Geral da União, Luís Inácio Adams, o trio maravilha de comparsas do PT.
Assista.
“O governador mineiro, o petista Fernando Pimentel, que há quatro meses no poder já estava devendo alguma ação de governo, resolveu nos brindar com uma decisão que, reconheçamos, chamou a atenção. Por incrível e absurdo que pareça, colocou entre os agraciados da tradicional Medalha da Inconfidência ninguém menos do que o organizador e promotor das invasões de terra e depredações de laboratórios do país. O que quer dizer o governador mineiro com essa atitude? Que Minas aguarda ansiosa novas invasões? Novas depredações? Novas afrontas à lei? É de se perguntar o que o chefe da polícia de Minas acha desse incentivo oficial ao crime em seu estado. No dia de Tiradentes, nasce um novo episódio da história mineira: o banditismo apoiado pelo governo governador. Esta é a opinião do Grupo Bandeirantes de Comunicação.”
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei bem se o lixo comunista Pimentel foi eleito pelos mineiros ou se foi pela SMARTMATIC, a empresa cubano-venezuelana que administra o sistema eletrônico de votação, sensível a fraudes - só o Brasil adota essa mehda sem recibo para recontagem de votos - a mesma empresa que teria eleito Dilma para o poder.
E o frouxo ou aliado do PT PSDB nunca se importou com essa possibilidade; a outra lãmina da tesoura!
Maduro também teria sido eleito no mesmo esquema!
O PT soube instalar excelentes raposas para tomar conta dos interesses do partido, assim como das finanças da Petrobrás, logo com as bênçãos de Lula-Dilma, e outrora ele afirmou que depois do PT o Brasil seria outro, e como acertou!
Parece que Lula também é profeta, vidente, pai-se-santo, sei lá mais o quê, pois saiu exatamente como previu e o Brasil hoje está competindo com os piores países em nível de desenvolvimento!
Os "paraísos" Cuba e a Coreia do Norte são governadas também por "democratas" e por "partidos dos trabalhadores", verdadeiras vitrines mostrando o grau de desenvolvimento proporcionado pelos regimes obsoletos e antiquados que são as ditaduras comunistas!
Isso é o que dá de instalar vampiros no poder e precisam ser apeados, por meio de eleições não sujeitas a fraudes, pois à realidade, o PT já morreu há muito tempo!