PT VIRA ALVO DE PEDIDO DE CASSAÇÃO DO REGISTRO NO TSE. ALELUIA ALEGA QUE PARTIDO USA O MST COMO ORGANIZAÇÃO PARAMILITAR


Diário do Poder
A polêmica vinculação do PT ao Foro de São Paulo é alvo de representação à Procuradoria Geral da República, protocolada pelo deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA). A medida requer a instauração de procedimento investigativo para apuração de ilícitos cometidos pelo Partido dos Trabalhadores que ferem o ART. 28 da Lei nº 9.096/95, tais como subordinação à entidade estrangeira, manutenção de organização paramilitar e recebimento de recursos financeiros de procedência estrangeira.
“Não faltam fatos que evidenciam essas ilegalidades praticadas pelo PT, um partido que, no poder, tem subordinado os interesses nacionais às orientações dessa entidade que congrega ditaduras latino-americanas”, diz Aleluia. Diante disso, o deputado democrata espera que seja investigada a fundo a relação do Partido dos Trabalhadores com o Foro de São Paulo e que, se constatada a afronta à legislação brasileira, o Tribunal Superior Eleitoral casse o registro partidário do PT.
A subordinação do PT ao Foro de São Paulo, de acordo com Aleluia, é flagrante em frequentes pronunciamentos públicos do ex-presidente Lula e em atas e resoluções da entidade. “As próprias posturas adotadas pelo atual governo petista, em diversas ocasiões, demonstram a submissão aos interesses do organismo multinacional, criado pelos ditadores Fidel Castro e o falecido Hugo Chavéz, além do próprio Lula”.
Para Aleluia, a manutenção de organização paramilitar no Brasil ficou clara, quando recentemente Lula, em evento público, convocou o “exército de Stédile”, referindo-se ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e seu líder João Pedro Stédile, para a suposta defesa do Governo de Dilma Rousseff e da Petrobras.
Já o recebimento de recursos estrangeiros para financiamento de campanhas petistas foi atestado pelo ex-gerente da Petrobras, Pedro Barusco, em depoimento à CPI que investiga a petroleira. “Barusco afirmou que a empresa holandesa SBM deu trezentos mil dólares para a campanha presidencial de 2010, que foram repassados ao tesoureiro do PT, João Vaccari Neto”, lembra Aleluia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não esqueçamos que TSE terá que cassar registro de PT,PCB, PC do B, PSol, PSB, PSTU e PCO, pois todos esses partidos estão subordinados a Fidel Castro atra´ves do Foro de São Paulo

Anônimo disse...

Dizem que vistoriarão o escritório do MTBastos, que deve estar muito arrependido de seus malfeitos cá na terra por dinheiro; usou seus dotes para o mal, defendendo indefensáveis!

AÍ É QUE ESTÁ O "POBREMA" PARA O PT...
Quando boa parte do povo está ao lado de um partido, seria o caso do PT, a coisa realmente complicaria, mesmo com auxilio de forças militares a outra parte, já que o PT estaria nos documentos da próxima reunião do partido em Salvador, desafiaria os da ativa e reserva, contando com seus milicas, apenas.
Mas o PT está é desesperado, perdeu a cabeça, não conta com apoio de nada mais e essa 1/2 dúzia de fanáticos do PT contra o povão + militares é suicídio.
Bem se quiserem, lancem seus milicas nas ruas X povo + militares e rapidamente os sufocarão.
Tô achando tratar-se de muita trovoada, chuva pouca ou nenhuma do PT, gosta muito de fazer tutu nos outros, são é traiçoeiros e covardes, pois o povão cerca de 90% está sentindo agora o que é o PT na carne, ser governado por quadrilha de larápios!
E desistiu de vez das aves de rapina do PT!