MENOS MAL: Aécio Neves "Quem governa o Brasil é o Renan e o Cunha"

ENTRE_Aecio.jpg

CRÍTICA
Aécio no Senado, na quinta-feira 19: "Sensação de engodo"


No final da campanha eleitoral do ano passado, quando esteve perto de derrotar a presidente Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves se mostrava orgulhoso por ter reencontrado multidões nas ruas, sensação que não tinha desde a mobilização das Diretas Já, em 1984. No dia 15 de março, Aécio acompanhou o gigantesco protesto contra Dilma da janela de seu apartamento no Rio – e surpreendeu-se mais uma vez com a força popular. “O que aumenta o distanciamento entre a sociedade e a presidente é a sensação do engodo”, afirma Aécio, referindo-se às medidas tomadas pelo governo que contrariam o discurso de campanha de Dilma.

VERM-02-IE.jpg
"O governo Dilma Rousseff terminou antes de começar. A cada dia,
as denúncias de corrupção chegam mais próximas da cúpula do PT"

Presidente nacional do PSDB e principal nome da oposição, o senador mineiro acompanha com atenção os confrontos entre o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional. “A presidente ainda não sabe, mas hoje quem governa o Brasil é o Renan Calheiros e o Eduardo Cunha”, afirma Aécio, referindo-se aos presidentes do Senado e da Câmara, respectivamente. Nesta entrevista, o parlamentar diz que ainda não há elementos para o impeachment, mas é mordaz na avaliação do trabalho de Dilma: “Este governo terminou antes de começar.” Continue a leitura em site da IstoÉ

5 comentários:

Unknown disse...

Este senador quando abre a boca fala mentira.....e ele sabe disto. O PT continua governando, e a prova são os acordos de leniência com as empresas pela CGU deixando o poder judiciário assistir de camarote. E o encontro com o MST? e a ida do Lula ao Planalto depois das manifestações? Ele exerce algum cargo politico? Sr. Aécio.....o Lula continua no comando, só o PSDB "que ora apoia e ora não apoia a Dilma" que finge que não vê, a coitadinha não pode sofrer impedimento.....isto seria uma bomba atômica....não é o diz o seu lider FHC? Ou o sr faz oposição ou fique calado.

Unknown disse...

Concordo com vc Veronica Ruzzi. Eles só querem permanecer no poder para repartir o butim. Quem conhece a teoria marxista-gramichiniana sabe que existe divisões de equipes (Staff).
Da base ao topo de uma pirâmide marxista todos os homens são intelectuais, uns mais outros menos.
Nessa CRIAÇÃO social da dita NOVA sociedade. Existem os pensadores e os executores.(Estão JUNTOS no trabalho intelectual e braçal - PSDB, PT e os demais)
Com o objetivo DESTRUIR a sociedade que antes estava no poder -(o poder burgues da Idade Média).
Para isso, é necessário que toda a organização politica do socialismo esteja UNIDA para manter o poder conquistado.
As condições para eles dominarem a sociedade estão postas. Todos os poderes da República brasileira (Judiciário, Legislativo e Executivo) estão dominados, ou seja, aparelhados.
"Atualmente, aqui não existe nenhum partido de direita somente de esquerda."

Anônimo disse...

DESRATIZAÇÃO JÁ!
Arrochando mais dia 12/04 contra a quadrilha do PT instalada no Planalto, surripiando os brasileiros e dando seus dinheiros para os comunistas doutros países, creio que a hegemonia do PT das mesmas ideologias dos nazistas e fascistas será posta em terra, pois uma nação enfurecida ninguém detém, nada segura, e o povo já concluiu que estamos é governados por bandidos da pior qualidade nos assaltando na maior cara de pau, de dia e ainda sendo aliado de lixos como MST, defendendo o PCC, não à menoridade aos 16 anos, contra as ações da policia e muito mais, estando sempre ao lado da anarquia e do golpismo total!
Na situação atual de esquerdismo no Brasil, escolher os socialistas até que apareça direitistas de fato, e RECICLAR PARTIDOS!
Desratização do Brasil já! !

Anônimo disse...

Na realidade o que ele quis dizer e que os dois são vacas de presépio do criador e criatura o resto e firula da pelegada vermelha inclusive ele.

Unknown disse...

A MISERÁVEL ESQUERDA LATINA

É uma vergonha o que vemos hoje em toda a américa latina. Corrupção, é hoje um estratagema político, que visa converte os nossos Países, em um bolivarianismo ditatorial de esquerda, usando para o alcance desses objetivos subversivos, as nossas instituições democráticas. Ninguém, aguenta mais o sr. Maduro, Cristina ou a mais idiota DILMA ROUSSEFF. Nossos Países merece algo melhor. Essa gente não pensa em desenvolvimento, em saúde,segurança ou educação. Estão implantando uma ditadura, com o disface de estado de direito. Só pensam em roubar, e destruir as nossas instituições. Subvertaram tudo, é uma vergonha, e nada podemos fazer. Essa gente não pode continuar a frente dos nossos estados partes.
O MERCOSUL, deve ser avaliado como uma construção social,econômica,cultural,política e estratégica dinâmica. Um processo de desafios, crises e perspectivas em aberto, cujo futuro será definido pelas convergências e divergências entre seus Estados partes sobre o que é o MERCOSUL.
Não podemos mais permitir esse atraso, que esses criminosos políticos estão a impor ao nosso Desenvolvimento. Termos que acabar com essa CORRUPÇÃO, que estar destruindo tudo, vejam o assalto a nossa PETROBRAS, causado pelo Governo do PT. BASTA!!!

MARCÍLIO NOVAES MAXXON
Presidente da CONPETRO
Confederação Nacional do Petróleo, Gás Natural,
Biocombustíveis e Energias Renováveis - Améirca Latina