Inacreditável: Presidente do PT convoca militância para sair às ruas “contra a corrupção”. Não é piada!

Um dia após confessar que “É um governo de merda, mas é o meu governo”, o presidente do PT, Rui Falcão, convocou a militância para sair às ruas na próxima terça-feira 31 (enquanto os trabalhadores de verdade trabalham).
O objetivo é contrapor o ato anti-Dilma marcado para 12 de abril, assim como os pelegos petistas fizeram em 13 de março, dois dias antes da maior manifestação política da história do país.
“Nós vamos nos mobilizar em todas as cidades, fazer pequenos atos, plenárias, panfletagem. PT na rua em defesa da democracia, da Petrobras, dos direitos dos trabalhadores e contra a corrupção e reforma política”, disse Falcão em vídeo.
Contra a corrupção? Claro. O partido que roubou pelo menos 300 milhões de dólares dos brasileiros na Petrobras combaterá, mais uma vez, uma palavra, uma abstração, o nome de um dos crimes cometidos por seus membros.
Para isso, só não sei se pagará de novo 50 reais, em média, a cada militante. Com a inflação como está, talvez os não trabalhadores mereçam um reajuste.

Um comentário:

Anônimo disse...

DE PSICOPATAS TUDO SE PODE ESPERAR, caso do PT combater a corrupção; basta demitir-se a acaba de vez!
Só o capeta é tão fingido, pai dos comunistas!
Será que a corrupção, seu Falcão, não é culpa dos governos militares, quem sabe?
É dia 12!
Aliás, quanto mais conflitos existirem entre o PT e o PMDB o Brasil agradece, pois encurrala o PT, e depois das manifestações de 12 de abril os deputados e senadores ainda ficarão mais agressivos contra o PT, temendo perder a bocada nas próximas eleições.
Mas que pressão funciona, com quanto mais gente melhor é um fato!
Observe como os políticos agora falam no ocorrido nas ruas e já sabem que as redes sociais detonam mesmo.
Por isso que o PT queria o CONTROLE DA MIDIA, REGULAÇÃO DA MIDIA para ninguém saber da Lava Jato e doutras roubalheiras e chantagens do Partido das Trapaças!