Aprovado criminosos sexuais serão usados em experimentos para a investigação médica...


Cientistas do Texas dão Luz verde para usar criminosos sexuais para a investigação médica


Centenas de violentos criminosos sexuais estão sendo transferidos a partir de várias unidades prisionais de todo o Texas para um centro de pesquisa médica especializada onde passarão o resto de suas vidas sendo usados em experimentos médicos e testes.Em um movimento ousado o Congresso do Texas aprovou um projeto de lei no início de outubro para dar aos pesquisadores permissão para usar os mais violentos criminosos sexuais como os primeiros seres humanos que serão utilizados mais inquéritos clínicos de ponta. 

 A instalação, que está localizado em Sutton County está sendo elogiado em todo o mundo por trazer pesquisa médica para o próximo nível crucial. Vários pesquisadores estão clamando para trazer o seu talento para a prática. Ter a oportunidade de trabalhar com seres humanos dará aos cientistas a oportunidade de desenvolver novos e sofisticados tratamentos e procedimentos cirúrgicos que serão eventualmente salvar vidas.Durante uma recente conferência de imprensa destinada a informar o público sobre a instalação e seus objetivos, algumas pessoas manifestaram seu desagrado para o programa dizendo que era desumano e antiético usar seres humanos em investigação contra a sua vontade, independentemente de seus crimes. Senior biólogo Andre Bordeaux (Biólogo Senior) quem será o diretor principal do programa diz:- "Com este novo programa esses criminosos, pelo menos, serão capazes de fornecer algo de valor para a sociedade ...

"Estas são as pessoas que cometeram crimes hediondos e não têm mostrado nenhuma chance de ser receptivo a qualquer tipo de reabilitação ou tratamento. Custam aos contribuintes milhões de dólares por ano . Eles são pessoas que não contribuem com absolutamente nada para a sociedade que não seja a dor e a angústia de suas vítimas deve durar o resto de suas vidasPercebemos que muitos vêem isso como uma solução cruel e incomum, mas a maioria do público concordou que essas pessoas basicamente revogaram o seu direito de ser tratado com respeito e dignidade no momento em que escolheram cometer seus crimes "Outras pessoas ficaram muito felizes, muitos deles ex-vítimas de abuso sexual , abusados por homens que estavam sendo usados no programa.


 "Isso realmente me dá uma sensação completa de fechamento", comentou Karen Kennedy na conferência de imprensa. Ela havia sido vítima de um violento criminoso em 1992 que estava sendo transferido para o instituto. "Estou feliz que ele nunca será capaz de machucar mais filhos. É bom também que eles estão colocando ele para uma boa utilização. Qualquer sofrimento que ele pode ter no processo, claro, é um bônus ", acrescentou com um sorriso sádico. 
Vejam a matéria:http://nationalreport.net/texas-scientists-given-green-light-touse-sex-offenders-medical-research/
Tradução do texto via: Direito de Viver

Nenhum comentário: