ECOCHATA PEDE PARA PLATÉIA FECHAR OS OLHOS E SENTIR A "PULSAÇÃO DO PLANETA" DURANTE FÓRUM DECADENTE DE PORTO ALEGRE


Marina no momento em que sentiu estranhas pulsações

A imprensa do mundo inteiro registra a decadência do Forum Social Mundial, realizado até o último domingo em Porto Alegre e em várias cidades petistas da região. De presidentes de países, apenas Dilma deu uma passada por lá. A outra grande estrela da festa foi o assassino italiano Cesare Battisti, recebido com honras de estado no Palácio Piratini, pelo seu protetor, o governador e ex-ministro da Justiça que lhe concedeu abrigo, Tarso Genro.

Mas quem brilhou mesmo, como uma estrela cadente, foi Marina Silva, com a sua lenga-lenga 2.0 e a sua "nova política" que prega o fim da agricultura e da pecuária brasileiras, em nome de um planeta faminto e da perpetuação da fome que ataca um bilhão de pessoas no mundo.

Aliás, em uma das palestras, em meio a ambientalistas, hippies e outras tribos, a Doida Verde passou por momentos de encantamento. A mediadora pediu para que a plateia fizesse um minuto de silêncio e fechasse os olhos para sentir a "pulsação do planeta". Quanta sustentabilidade! Do excelente blog do Coronel - Copiado no Blog de Aloízio Amorim

PS - ECOBARBARIDADE! A santidade dos comunistas teve seu momento de inspiração "diabólica"- os fluídos nunca são bons se, acompanhados de assassino e a terrível intenção de acabar com agricultura e a pecuária brasileira, em nome da MENTIRA e do DINHEIRO. Deve ser sessão espírita do inferno. A doente ouve o pulsar das trevas. Ela, a ecoesperta, se acha uma iluminada especial do planeta terra, capaz de ouvir o pulsar do paneta. Vai se tratar, dona Marina Silva. Chega de ecoesquizofrenia! É assim que estamos vivendo! A cada dia assistimos um espetáculo da loucura e das imoralidades sob a regência da MALANDRAGEM , onde um assassino é apresentado como estrela maior. É mole ! Movcc

Em nota oficial, Presidência da República aponta violação de direitos humanos no Pinheirinho (SP)











Do capítulo “aulas de bom e de mau jornalismos” - Polícia Militar do PT deixa mais uma pessoa cega de um olho, agora uma cozinheira da Bahia. AQUI

Polícia do PT de Agnelo e Dilma expulsa 70 famílias de área da União, derruba 450 barracos dos miseráveis e prende 29 excluídos.AQUI

Leiam com atenção acima, e depois, leiam a nota "coerente" do direitos humanos do PETÊ. Isto sim, é uma arma ideológica. MOVCC


Josias de Souza- Uol Notícias
Gerida pela ministra Maria do Rosário (PT), a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República divulgou nesta terça (31) uma nota sobre a desocupação do Pinheirinho, terreno que fora invadido em 2004 na cidade de São José dos Campos (SP).

No texto, a secretaria anota: diligência feita no local detectou “diversas violações aos direitos humanos da população envolvida na desocupação do bairro Pinheirinho.”

Pertencente à massa falida de uma empresa do especulador Naji Nahas, o terreno foi desocupado na semana passada. A ordem foi dada pela Justiça estadual. Cumpriram-na a Polícia Militar de São Paulo e a Guarda Municipal de São José.

Comandados pelo PSDB, Estado e município foram criavados de críticas. Vieram de autoridades do governo petista de Dilma Rousseff. A própria presidente, informou o ministro Gilberto Carvalho, qualificou a ação de “barbárie”. A nota da secretaria de Direitos Humanos ocupa-se da fase posterior à ação policial.

Ao listar os direitos que estariam sendo violados, menciona: “a ausência de condições de higiene, saúde e alimentação adequada nos abrigos; superlotação nos alojamentos; negligência psicológica, falha na comunicação entre agentes do Poder Executivo local, entre si, e com os desabrigados."

Segundo a nota, os problemas foram detectados “in loco”. Estiveram no local representantes de três conselhos que pendem da secretaria da Presidência: o dos Direitos da Pessoa Humana, o dos Direitos da Criança e do Adolescente e o dos Direitos do Idoso. Visitaram quatro abrigos.

Depois, reuniram-se com membros do Ministério Público, da Defensoria Pública do Estado e com o secretário de Desenvolvimento Social da prefeitura. Chama-se João Francisco Sawaya de Lima. Segundo a nota da Preisdência, comprometeu-se a adotar um lote de nove providências. São elas:

1. Garantia de matrícula/rematrícula e material escolar para as, aproximadamente, 1.065 crianças e adolescentes presentes nos abrigos.

2. Melhoria na atual oferta de alimentação, respeitando critérios básicos de segurança alimentar e nutricional.

3. Realização de mutirão, no prazo de dois dias, de saúde nos abrigos.

4. Disponibilização de atendimento psicológico diurno nos abrigos.

5. Reforços das equipes sanitárias que trabalham nos alojamentos.

6. Implementação de fiscalização para controle de zoonoses.

7. Emissão de carta de garantia referente ao pagamento do aluguel social.

8. Posto itinerante avançado de cadastramento e oferta do banco de vagas de emprego.

9. Aprimoramento do fluxo de informações básicas entre todos os agentes de atendimento imediato às pessoas alojadas.

A secretaria da ministra Maria do Rosário diz ter solicitado ao Ministério Público que fiscalize o cumprimento do acerto. A nota da Presidência veio à luz no mesmo dia em que, em visita a Cuba, Dilma Rousseff esquivou-se de criticar a violação de direitos humanos na ilha dos irmãos Castro.

Os "heróis" da pistola ideológica

"Em Cuba, Dilma diz que direitos humanos não podem ser arma ideológica". Não me diga!!
Estamos perdendo tempo com as inutilidades. Pois é. Arma ideológica é da competência deles. Aliás, o cérebro deve ter formato de pistola apontado para quem não concorda com a mais primitiva das manifestaçães desses sábios da humanidade.

Ora, faz 9 anos que vomitam todos os dias a deformação de pensamentos e agredidem a evolução do homem. Não podemos chamar essa coisa de "ideologia", nem eles sabem o que desejam, além do poder, e de todos os crimes que cometem para posar como governantes ridículos e inchados de ignorância. É notório o gosto pelo sangue. Tudo indica que deve ser uma diversão muito séria para todos eles, como também, um campeonato de mentiras, cujos "heróis" se alimentam do sangue de seus opositores. Nossas manchetes estão no retrocesso. A conversa fiada dessa gente não caratcteriza reunião de idéias para o bem comum, é só esquema para defender corruptos , ditadores, roubar e fazer terrorismo. Oh!! Que gente mais antiga e decadente! MOVCC

Para Dilma, ditadura que matou 424 pessoas era composta por bandidos, já a que matou 100 mil é um celeiro de heróis. Seu passado explica tudo!

Por Reinaldo Azevedo - Veja Online

Mas por que, afinal de contas, Dilma não faz uma cobrança explícita a Cuba, pedindo respeito aos direitos humanos, como fez Jimmy Carter no Brasil em 1978? Carter era, e é, um bobalhão em política externa (não vou debater isso agora), mas vem de uma tradição democrática. Dilma, ao contrário, vem de um tradição autoritária, antidemocrática.

Sim, vocês já leram essas informações aqui, mas cumpre relembrá-las porque, infelizmente, o momento pede. Dilma queria uma ditadura comunista de modelo soviético no Brasil. Era essa a utopia do Colina (Comando de Libertação Nacional), que depois se fundiu à VPR (Vanguarda Popular Revolucionária) parar formar a VAR-Palmares (Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares). Estamos falando de grupos terroristas que estavam entre os mais virulentos do país, com várias mortes e atentados nas costas. Não viam mal, inclusive, em matar gente sem qualquer ligação com a luta política. Afinal, eles queriam a “libertação nacional”, né?

Que importância tem isso? A importância que tem a verdade:
- não, não queria democracia; queria ditadura comunista;
- não, não lutava “pela liberdade; lutava para implantar o socialismo;
- não, não foi presa por crime de opinião; foi presa porque pertencia a um grupo que praticou uma série de atentados, com várias mortes.

O fato de que se opunha a uma ditadura não quer dizer que fizesse as melhores escolhas. Nem tudo o que não era a ditadura militar prestava. Nem todos os métodos empregados para derrubá-la eram bons. Até porque a opção de muitas correntes da extrema esquerda pela luta armada antecede o golpe militar de 1964 e, evidentemente, o recrudescimento do regime, em 1968. Inventou-se a falácia, desmentida pelos fatos, de que não teria havido guerrilha e terrorismo sem a decretação do AI-5. Falso! Falsidade que deve virar história oficial na pena da turma da “Comissão da Verdade”, que terá, então, a nobre missão de consolidar a mentira.

Dilma já deixou claro em mais de um discurso, até com a voz embargada, que não se arrepende de seu passado. Isso significa que, naquelas condições, acredita que os grupos terroristas a que pertenceu fizeram a coisa certa. Fizeram? Isso inclui, por exemplo, a morte de pessoas quem nem tinham vínculo com a luta política.

Para gente como Dilma Rousseff e Maria do Rosário, um regime que mata 424 pessoas é composto de bandidos, mas um que mata 100 mil é um celeiro de heróis.

É preciso entender: Cuba é a manifestação presente dos sonhos passados de Dilma. Ela queria no Brasil um regime como aquele — para nós, é claro! Para ela, certamente haveria as mesmas regalias de que gozam os irmãos Castro.

Por Reinaldo Azevedo

Decadente, velha, drogada , feia e se acha acima da lei


Rita estava em Sergipe fazendo a última apresentação de sua carreira. O imbróglio começou no meio do show, quando a cantora afirmou ter visto membros de seu fã clube --que viaja atrás dela pelo Brasil para vê-la ao vivo-- sendo agredidos por policiais.

Primeiro, declarou que não os queria em sua apresentação. Ainda calma, disse: "Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho".

Mas, quando os policiais vieram para a frente do palco, formando uma parede humana de frente para ela, a cantora se alterou. Lembrou já ter vivido o período da ditadura e disse não ter medo deles. Chamou os PMs de "cavalo", "cachorro" e "filho da puta".

As provas da conspiração forjada para sepultar o caso Celso Daniel

Por Augusto Nunes - Veja Online
Entre o fim de janeiro e meados de março de 2002, investigadores da Polícia Federal encarregados de esclarecer o assassinato de Celso Daniel, prefeito de Santo André, gravaram muitas horas de conversas telefônicas entre cinco protagonistas da história muito mal contada: Sérgio Gomes da Silva, o “Sombra”, suposto mandante do crime, Ivone Santana, viúva da vítima, Klinger Luiz de Oliveira, secretário de Serviços Municipais de Santo André, Gilberto Carvalho, secretário de Governo, e Luiz Eduardo Greenhalgh, advogado-geral do PT. Todos sabiam da existência da fábrica de dinheiro sujo instalada na prefeitura para financiar campanhas do partido.

As 42 fitas resultantes da escuta foram encaminhadas ao juiz João Carlos da Rocha Mattos. Em março de 2003, pouco depois da posse do presidente Lula, Rocha Mattos alegou que as gravações haviam sido feitas sem autorização judicial e ordenou que fossem destruídas. Em outubro de 2005, condenado à prisão por venda de sentenças, o juiz revelou a VEJA (confira a reportagem na seção Vale Reprise) que os diálogos mais comprometedores envolviam Gilberto Carvalho, secretário-particular de Lula entre janeiro de 2003 e dezembro de 2010 e hoje secretário-geral da Presidência da República. “Ele comandava todas as conversas, dava orientações de como as pessoas deviam proceder. E mostrava preocupação com as buscas da polícia no apartamento de Celso Daniel”. Leia mais...AQUI

Do capítulo “aulas de bom e de mau jornalismos” - Polícia Militar do PT deixa mais uma pessoa cega de um olho, agora uma cozinheira da Bahia


Por Reinaldo Azevedo - Veja Online
Essa mulher estava num show do Olodum, no Pelourinho, em Salvador, no dia 22. Houve lá uma confusão, a Polícia Militar interveio, ela foi agredida por policiais e ficou cega do olho esquerdo. A Bahia é governada pelo figurão petista Jaques Wagner.

Agora vejam lá o meu título. É claro que estou forçando a barra. Estou imitando o mau jornalismo que os petistas fariam se isso tivesse acontecido em São Paulo.

Até agora, Maria do Rosário não falou nada!
Até agora, Gilberto Carvalho não falou nada!
Até agora, Dilma Rousseff não falou nada.
Leia mais... AQUI

Polícia do PT de Agnelo e Dilma expulsa 70 famílias de área da União, derruba 450 barracos dos miseráveis e prende 29 excluídos


O que vocês acham do texto acima? E como analisam este pobre homem escoltado pela “força bruta”? O que pensam desta linguagem, incluindo a do título? Vejam a foto. Volto em seguida.

Por Reinaldo Azevedo - Veja Online
PM acompanha invasor durante a retirada: Agefis derrubou moradias com a ajuda de três tratores
Esse é mais um exercício que faço para evidenciar como é fácil distorcer a realidade com dados extraídos da realidade. É claro que carrego nas tintas. Imito o procedimento empregado pelos petistas e por certo subjornalismo a soldo. Abaixo, reproduzo uma reportagem do Correio Braziliense de ontem. Como vocês vão notar, tratava-se de uma invasão ilegal. E não existe estado democrático e de direito sem o cumprimento da lei. Leiam o texto do Correio. Volto em seguida.

Por Antonio Temóteo:
Uma megaoperação do Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo do Governo do Distrito Federal removeu 70 famílias e destruiu 450 barracos de uma invasão na Fazenda Sálvia, de propriedade da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), do Ministério do Planejamento e Gestão. O latifúndio de 306 hectares, localizado na DF-330, entre Sobradinho e Paranoá, estava ocupado desde a última sexta-feira por invasores que se diziam interessados em participar de um programa de reforma agrária.

Na última quarta-feira, a SPU pediu ao Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo que interviesse na área para remover a invasão. Os trabalhos, coordenados pela Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops), começaram às 9h50. Um grupo de 450 homens, formado por policiais militares, civis e federais, fiscais da Agência de Fiscalização do DF (Agefis) e da SPU e bombeiros foi destacado para a retirada.

Os servidores da Agefis derrubaram os 450 barracos e tiveram o auxílio de três tratores. Caminhões do Serviço de Limpeza Urbana do DF (SLU) retiraram o lixo do local. Apenas uma mulher grávida passou mal, mas foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Regional do Paranoá. Ela e o bebê passam bem.

Prisões
Durante a desocupação, a Delegacia do Meio Ambiente (Dema) prendeu 29 pessoas acusadas de invadir com intenção de ocupar terras da União, crime descrito no artigo 20 da Lei nº 4.947, de 1966. As penas para quem comete o delito são de seis meses a três anos de prisão. Cada um dos acusados poderá responder em liberdade, caso uma fiança de R$ 1 mil seja paga. Três pessoas também responderão pelo crime de desacato a autoridade, descrito no artigo 331 do Código Penal. As penas são de seis meses a dois anos.

O agricultor José Pereira Gonçalves, 48 anos, estava em um assentamento em Brazlândia com a mulher e dois filhos e, desde a última sexta-feira, fez um barraco na Fazenda Sálvia. Natural do Maranhão, José diz que gostaria de dar uma vida melhor para os filhos por meio do trabalho na lavoura. “Não quero nada de ninguém. Queria só um pedaço de chão para plantar, mas, como não deu certo, vou esperar uma oportunidade. O governo tinha de ajudar quem precisa. Essa terra está parada”, lamentou.

PT financia a ditadura assassina cubana com quase U$ 1 bilhão.


Dilma prometeu 6.427 creches e nenhuma foi construída em 2011

Entre dinheiro para o Porto de Mariel -de onde sairam 150.000"marielitos" em 1980 -e financiamentos garantidos pelo Camex, o Brasil já colocou U$ 1 bilhão em Cuba. Mariel está sendo construído pela Odebrecht, a sempre Odebrecht, grande parceira e financiadora de campanhas do PT. Dilma está viajando amanhã e não vai falar de direitos humanos com o ditador assassino Fidel Castro. As prisões de Cuba estão cheias de presos políticos e hoje é domingo, dia das Damas de Blanco apanharem da polícia. Na última vez que um presidente brasileiro visitou a ilha-prisão, um oposicionista morreu de greve de fome, enquanto um embevecido Franklin Martins e Lula deliciavam-se com charutos e rum à beira da piscina de Fidel. Dilma, assim como Lula, também voltará de lá com as mãos sujas de sangue.

Dilma prometeu 6.427 creches e
nenhuma foi construída em 2011

PRESIDENTA DILMA PROMETEU 6.427 CRECHES EM SUA CAMPANHA
O Ministério da Educação não construiu nenhuma creche em 2011. Desta forma, serão necessárias, pelo menos, 178 creches por mês, ou cinco por dia, até o fim de 2014 para que a promessa de campanha da presidenta Dilma Rousseff seja cumprida. Durante as eleições, ela garantiu que construiria 6.427 creches até o final de seu mandato. Porém, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), responsável pelo ProInfância - que cuida da construção dessas creches – só liberou R$ 383 milhões dos R$ 2,3 bilhões empenhados. No primeiro ano de governo, a execução do ProInfância ficou em 16% e nenhuma obra foi concluída. O ex-ministro da Educação Fernando Haddad deixou a pasta para se candidatar à Prefeitura de São sem entregar nenhuma das creches prometidas por Dilma. Ainda assim, em seus últimos pronunciamentos em São Paulo, Haddad tem colocado as creches como destaque. O déficit do país hoje é de 19,7 mil unidades. Coluna do Claudio Humberto

ESTA MULHER HONRA A JUSTIÇA BRASILEIRA! ESTA MULHER HONRA O BRASIL! APLAUSOS PARA ESTA MULHER, QUE SE OPÕE À BARBÁRIE DE UM PAÍS SEM LEI

Eu detesto covardes!
Eu detesto demagogos!
Eu gosto dos que gostam do estado de direito!
A juíza Márcia Mathey Loureiro, que determinou a reintegração de posse da chamada área do Pinheirinho, é corajosa. E SUA CORAGEM NÃO ESTÁ EM AFRONTAR A LEI, MAS EM SEGUI-LA.
A juíza Márcia Mathey Loureiro não afronta a Justiça que é de todos para exercer noções particulares de justiça em busca do aplauso fácil.
A juíza Márcia Mathey Loureiro gosta do estado democrático e de direito. E não se acovarda. E dá uma lição à presidente Dilma Rousseff: barbárie é o estado sem lei, presidente! E dá uma lição a Gilberto Carvalho: ação terrorista é o seqüestro da Constituição, meu senhor!
Assistam à notável entrevista concedida por ela DEPOIS da reintegração de posse do Pinheirinho. Ela não foi se esconder debaixo da cama. Ela deu a cara AO ESTADO DE DIREITO E À DEMOCRACIA, sem temer as hordas fascistóides da desqualificação. Assistam à sua entrevista. Volto em seguida.


Voltei
“Eu não poderia dizer que o particular tem de fazer as vezes do poder público e providenciar moradia pra diminuir o déficit habitacional”
Não conheço outras decisões da juíza nem seus outros juízos. Se o que vemos acima é o padrão, o Brasil que Márcia Mathey Loureiro tem na cabeça é uma democracia de direito, tanto quanto o Brasil de Gilberto Carvalho é uma ditadura, onde leis são cumpridas de acordo com as conveniências.
Sua entrevista também deixa claras todas as providências que foram tomadas para a desocupação — omitidas, como vocês sabem, pela esmagadora maioria da imprensa. Também resta evidente que a desocupação tem sido debatida desde julho. Sucessivas reuniões não resultaram em acordo, e não havia proposta nenhuma para a área — MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL, como sugeriu, mais uma vez contrariando os fatos, o sr. Gilberto Carvalho.
Espalhem este post e este fato:
COM MÁRCIA MATHEY LOUREIRO, O ESTADO DE DIREITO TEM FUTURO NO BRASIL. COM GILBERTO CARVALHO E DILMA, ELE SÓ TEM PASSADO!

QUE HORROR!

O secretário da Cultura de São Paulo, Andrea Matarazzo, enfrenta manifestantes durante protesto em repúdio às ações da Polícia Militar na reintegração de posse do terreno Pinheirinho, durante a inauguração do Museu de Arte Contemporânea da USP, no Palácio da Agricultura, onde se localizava o antigo prédio do Detran, neste sábado (28) Nelson Antoine/Fotoarena/AE


PS - É um perigo essa gente vestida de siglas ideológica do inferno. Eles vieram para destruir o que foi feito por homens de bem e preparados. Os psicopatas estão em toda parte, atuando por detrás de gente violenta, levada apenas por emoção ideológica da ignorância. Os mais espertos sabem o que querem, dinheiro e poder. Os puxa-sacos e idiotas, fazem o serviço por uma coxinha de frango e muita tubaína. MOVCC

O governo Petista pode adotar autoritarismo para acabar com a liberdade de imprensa...

Esse senhor que é conhecido pelas manchetes do todo o país, como o "COVEIRO" de Santo André, verbaliza com seu fígado, discurso primitivo, incitando as classes a travarem uma BATALHA IDEOLÓGICA . Meu Deus! Até quando essa gente perigosa estará no Poder? Essa gente acredita que eles estão certos. A liberdade total, irrestrita, desavergonhada para qualquer coisa, deve somente ser exercida por eles. Nunca tivemos tanta demosntratação em série de psicopatas no poder. Leia abaixo, as reflexões de um "xiíta" do petê. MOVCC

PS - Atencão! Repassem o convite feito pelo Jornalista Augusto Nunes - VEJA
O GLOBO
Governo precisa debater meios de comunicação, diz Carvalho

Segundo o ministro, esquerda tem de fazer ‘disputa ideológica’ pela nova classe média

27/01/12

PORTO ALEGRE - O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou nesta sexta-feira que o governo deve evitar uma 'vertente autoritária', mas precisa promover um debate sobre os meios de comunicação. Ao falar sobre Desafios da Democracia no Fórum Social Mundial, Carvalho disse que há uma nova faixa do povo brasileiro que agora tem acesso a bens de consumo, educação e bens culturais.

- Toda essa gente que emerge ficará à mercê da ideologia disseminada pelos meios de comunicação? E aqui, com todo cuidado, porque um estado também pode ter uma vertente autoritária, como fomentar um processo de ampla comunicação de massa que possa ser o palco do processo democrático?

Sem citar o Bolsa-Família, que é visto por setores da esquerda como muito assistencialista, o ministro afirmou ainda que os setores progressistas não devem ter ciúmes das políticas públicas que atendem as camadas mais pobres, mas que devem travar uma batalha ideológica para conquistá-las

- É muito importante que nós façamos esse trabalho social pensando nesse novo Brasil, conhecendo essa nova realidade. Não tendo ciúmes daquelas políticas de governo que atinjam as nossas clientelas, que não batem mais nas nossas portas, porque, muitas vezes, já caminharam por outros caminhos.
Para Carvalho, essa população emergente da pobreza é dominada pelo conservadorismo.
- Aí a necessidade importantíssima de uma disputa ideológica, de uma disputa de projeto frente a esse novo público que nos sabemos é um público homogenizado por setores conservadores. Lembro aqui, sem nenhum preconceito, o papel da hegemonia das igrejas evangélicas, das seitas pentecostais, que são a grande presença para o público que está emergindo.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/governo-precisa-debater-meios-de-comunicacao-diz-carvalho-3778251#ixzz1km6NGjFu

Condenado na Itália, festejado no Brasil!

As imagens do criminoso Cesare Battisti (cabelos pintados de loiro), condenado à prisão perpétua na Itália, em razão de quatro assassinatos, sendo recebido com honras pelo governador do Rio Grande do Sul, no Palácio Piratini, foram mostradas agora à noite pela BAND e devem chegar à Itália “envenenando” italianos. Site do Senador Alvaro Dias


Veja onde estão os “mortos” do Pinheirinho, que estão vivos.

Veja onde estão os “mortos” do Pinheirinho, que estão vivos. Ou: Canalha esquerdopata institui a “prova negativa”, coisa típica das tiranias que eles admiram

Se você tem adversários pessoais ou políticos e quer acusá-los de assassinato e ocultação de cadáver, pode fazer a lista de nomes e mandar para o Portal Terra. Eles lá publicam a acusação mesmo sem haver a menor evidência. Quer dizer, não sei… Só for coisa contra o petistas, acho que não… Publico em vermelho trechos de uma reportagem desse Portal. Volto em seguida:
*
As ONGs Rede de Comunidades e Movimentos contra a Violência e Justiça Global divulgaram na tarde desta quinta-feira os nomes de cinco pessoas supostamente desaparecidas durante a reintegração de posse no bairro Pinheirinho, em São José dos Campos, interior de São Paulo. De acordo com as organizações, um menino de 8 anos, um idoso e uma família de três pessoas teriam desaparecido. O comandante da Polícia Militar no Estado afirmou considerar “muito difícil” o sumiço de pessoas na ação.
(…)

O menino desaparecido seria Matheus da Silva, que de acordo com o relato de moradores entrou em estado de choque quando a PM invadiu a área. Sua família relatou que policiais teriam levado o menor para atendimento médico e, desde então, não se saberia mais notícias do garoto. Pedro Ivo Teles dos Santos, 75 anos, teria sido espancado pela PM e levado para um posto de saúde. Quem relatou foi a ex-mulher de Pedro Ivo, que desde então não tem qualquer informação sobre ele.

A família que teria desaparecido seria composta por Gilmara Costa do Espírito Santo, seu marido identificado apenas como “Beto” e o filho, Lucas. O advogado dos despejados diz que a busca vai abranger um raio de 100 km da ação policial. “Vamos solicitar registros de ocorrências em todas as cidades num raio de 100 km de distância de São José dos Campos. Se essas pessoas não aparecerem num prazo de 48 horas, vamos exigir que as autoridades sejam responsabilizadas”, disse Aristeu Pinto Neto.

Volto com a verdade
1) O Menino Matheus da Silva - Está internado no Hospital Municipal de São José dos Campos. Teve uma crise de apendicite e foi operado no dia 26 de janeiro.

2) Gilmara Costa do Espírito Santos, marido e filho - A família está hospedada, sã e salva, em casa de parentes, no bairro Satélite.

3) Pedro Ivo Teles dos Santos - Ainda não foi localizado, mas a Prefeitura e Polícia têm em mãos uma entrevista concedida por ele ao jornal “O Vale” depois da desocupação do Pinheirinho. Como morto não falam… O texto está aqui. NESSE CASO, FAÇO UMA ALERTA À SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA!

Um dia antes da operação do Pinheirinho, Pedro Ivo fez um BO acusando a perda de documentos. Como os facinorosos estão doidos para arranjar um cadáver e como a tramóia foi desmoralizada, nada impede que dêem o jeito de arrumar um suposto “Pedro Ivo” morto.

De novo, Aristeu
Vejam lá o últim o nome em destaque no texto do Terra. É o tal Aristeu, o advogado do Movimento dos Sem Teto que denunciou as mortes à Agência Brasil, o que rendeu reportagem. Como se vê, ele não muda de tática. Viram? Se as pessoas não aparecessem em 48 horas, ele anunciava: “Vamos exigir que as autoridades sejam responsabilizadas”.

Nas democracias, só existem “provas positivas”, nunca “provas negativas”, o que é típico das tiranias. Se eu digo que o Fulano é ladrão, tenho de exibir a prova positiva de que é ladrão. Ele, obviamente, não pode ser obrigado a provar que não é.

A tanto os meliantes morais obrigaram a Prefeitura de São José dos Campos e a Polícia: a provar que NÃO FIZERAM. Por esse método, vejam que espetáculo, eles podem apresentar uma lista infinda de nomes, e as autoridades que corram atrás. Atenção! SE UMA PESSOA NÃO APARECER PORQUE VIAJOU OU SEI LÁ O QUÊ, ENTÃO ELES CHAMARÃO ISSO DE PROVA!!! Vale dizer: a prova de que existe um morto é não existir o morto.

Diz a minha fonte em São José que duas outras pessoas também dadas como “mortas” — não estão na lista do Terra — foram igualmente encontradas. Não se esqueçam: isso começou quando a Agência Brasil, do governo federal e sustentada por todos os brasileiros (de todos os estados, de todos os partidos, além dos sem-partido), conferiu credibilidade a mentirosos delirantes.

Mais uma vez, evidencia-se uma tese antiga deste escriba: um esquerdista, mesmo diante da prova de culpa, será sempre inocente; um não-esquerdista, mesmo se inocente, terá de provar que não é culpado. Essa é a democracia deles!

Por Reinaldo Azevedo

Hoje é o dia Internacional do Holocausto. Jamais deverá ser esquecido esse horror contra a humanidade.


São cúmplices dos criminosos, dos psicopatas, dos prevaricadores,dos corruptos, dos articuladores e tiranos, todos que manifestam admiração pelos monstros da humanidade.

Hoje é o dia da Memória do Holocausto, uma das maiores atrocidades que a humanidade já viu.



Playboy – Alguém mais que você admira?
Lula [pausa, olhando as paredes] - O Mao Tse-Tung também lutou por aquilo que achava certo, lutou para transformar alguma coisa.
Playboy – Diga mais…
Lula – Por exemplo… O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer.

Texto Completo

OS HOMENS ADMIRÁVEIS DE LULA DA SILVA

Por Reinaldo Azevedo

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 4:49

Publiquei ontem alguns trechos da entrevista de Lula à revista Playboy em julho de 1979 e fiz uma pequena provocação intelectual: “O sindicalista é o pai do homem”. Acho que há mais trechos que os eleitores têm o direito de ler. Sacrifico-me por vocês. Como não está na Internet, tenho de digitá-los. Mas não me importo. Tudo pelo esclarecimento.

Os trechos que vocês lerão em vermelho são fortes, sim. Não fosse o Brasil, hoje, amigo de todas as ditaduras que há no planeta; não tivesse o governo Lula estendido o tapete vermelho para o um delinqüente como Mahamoud Ahmadinejad, censurado na ONU uma semana depois, com os votos de Rússia e China, mas sem o voto do Brasil; não tivesse flertado o Itaramaty, por vias oblíquas, até com o terrorismo das Farc, e a fala de Lula de 30 anos atrás não teria relevância. Mas, infelizmente, tem. Vamos lá.

(…)Playboy – Há alguma figura de renome que tenha inspirado você? Alguém de agora ou do passado?
Lula [pensa um pouco]- Há algumas figuras que eu admiro muito, sem contar o nosso Tiradentes e outros que fizeram muito pela independência do Brasil (…). Um cara que me emociona muito é o Gandhi (…). Outro que eu admiro muito é o Che Guevara, que se dedicou inteiramente à sua causa. Essa dedicação é que me faz admirar um homem.
Playboy – A ação e a ideologia?
Lula – Não está em jogo a ideologia, o que ele pensava, mas a atitude, a dedicação. Se todo mundo desse um pouco de si como eles, as coisas não andariam como andam no mundo. (…)

Playboy – Alguém mais que você admira?
Lula [pausa, olhando as paredes] - O Mao Tse-Tung também lutou por aquilo que achava certo, lutou para transformar alguma coisa.
Playboy – Diga mais…
Lula – Por exemplo… O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer.

Playboy – Quer dizer que você admira o Adolfo?
Lula – [enfático] Não, não. O que eu admiro é a disposição, a força, a dedicação. É diferente de admirar as idéias dele, a ideologia dele.
Playboy – E entre os vivos?
Lula [pensando] – O Fidel Castro, que também se dedicou a uma causa e lutou contra tudo.
Playboy – Mais.

Lula – Khomeini. Eu não conheço muito a coisa sobre o Irã, mas a força que o Khomeini mostrou, a determinação de acabar com aquele regime do Xá foi um negócio sério.
Playboy – As pessoas que você disse que admira derrubaram ou ajudaram a derrubar governos. Mera coincidência?
Lula [rápido] – Não, não é mera coincidência, não. É que todos eles estavam ao lado dos menos favorecidos.
(…)
Playboy No novo Irã, já foram mortas centenas de pessoas. Isso não abala a sua admiração pelo Khomeini?
Lula – É um grande erro… (…) Ninguém pode ter a pretensão de governar sem oposição. E ninguém tem o direito de matar ninguém. Nós precisamos aprender a conviver com quem é contra a gene, com quem quer derrubar a gente. (…) É preciso fazer alguma coisa para ganhar mais adeptos, não se preocupar com a minoria descontente, mas se importar com a maioria dos contentes.

Voltei
Que coisa, não? O único do grupo que não é um facínora, um assassino contumaz, um homicida frio, é Gandhi. Mas Gandhi, convenham, é a Portuguesa de Desportos das figuras ilustres da humanidade. Se a Portuguesa está em campo, e o adversário não é o nosso time, a gente torce pra quem?
Os outros… A referência a Hitler se presta a uma ironia sinistra: “O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer”. Sem dúvida, o homem era o senhor do fogo…

Lula mudou? Digamos que alguns facínoras foram acrescentados à sua galeria: Ahmadinejad, Khadafi, Omar Hassan Ahmad al-Bashir (o genocida do Sudão)… Fidel, bem…, a múmia, rejeitada até pelo diabo, continua objeto de culto…

De todas as admirações, esta que diz pouco se importar com ideologia é, sem dúvida, a mais perigosa. Afinal, 30 anos depois daquela entrevista, indagado se não se incomodava em receber Ahmadinejad, que nega o holocausto dos judeus, promovido por Hitler – aquele que “tinha o fogo de se propor a fazer alguma coisa”, Lula respondeu:“Muito pelo contrário. Não estou preocupado com judeus nem com árabes. Estou preocupado com a relação do estado brasileiro com o estado iraniano. Temos uma relação comercial, queremos ter uma relação política”.
O sindicalista, como se vê, era mesmo o pai do presidente.


Se você ainda não leu, leia também:

- LULA, O SEXO, OS ANIMAIS E AS VIÚVAS;

- Lula e as mulheres: “O problema de mulher é você conseguir pegar na mão. Pegou na mão…”

LULA, O SEXO, OS ANIMAIS E AS VIÚVAS
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 16:56
Vocês sabem: fim de ano é hora de jogar fora papel velho, livros de auto-ajuda que lhe mandam na suposição de que você precise deles, jornais e revistas que vão ficando pelo caminho. Regra geral: “Conteúdo que já estiver na Internet vai pro lixo, excetuando-se algumas edições históricas de momentos históricos”. Há algumas coisas aqui: o fim do AI-5, os grandes comícios das diretas, afastamento de Fernando Collor, atentados de 2001, mensalão… Não jogo essas coisas, não, ainda que uma ou outra possam estar na rede. E eis que me deparo com algo tornado também histórico: a entrevista de Lula à revista Playboy em 1979. TRINTA ANOS ESTA TARDE!
Pena não ser possível digitar tudo. Sabem aquela máxima de Wordsworth que vivo citando aqui, “o menino é o pai do homem” (depois “popularizada” por Machado de Assis)? Pois é… O sindicalista era o pai do presidente. Vou brindá-los com alguns trechos que revelam o, digamos, espírito do homem por dentro daquela figura pública mítica que começava a se plasmar ali.

Lula tinha, então, 34 anos e era visto por parte da esquerda como a grande novidade da política — uma liderança genuinamente operária. Outra parte torcia o nariz e rejeitava o que lhe parecia individualismo excessivo, falta de “consciência de classe” (risos), despolitização, flerte com o populismo etc. Eu tinha 18 anos à época, militava numa organização trotskista e o considerava um verdadeiro violador dos princípios da classe operária… Bem, já contei para vocês como eu e o mito Lula nunca nos demos: antes, eu era esquerdista demais para suportá-lo; depois, acho que virei democrata demais…
Na entrevista, como não poderia deixar de ser, Lula fala sobre sexo também. Destaco um trecho:
Playboy - Com que idade você teve sua primeira experiência sexual?
Lula - Com 16 anos.
Playboy - Foi com mulher ou com homem?
Lula (surpreso) - Com mulher, claro! Mas, naquele tempo, a sacanagem era muito maior do que hoje. Um moleque, naquele tempo, com 10, 12 anos, já tinha experiência sexual com animais… A gente fazia muito mais sacanagem do que a molecada faz hoje. O mundo era mais livre…

Comento
Evito comentar. Não considero o trecho propriamente político. Apenas relevo que, dada a pergunta, a resposta-síntese é esta: “Nem com mulher nem com homem”. Vamos a outro trecho. Este, com efeito, apela a algumas instâncias um tanto mais graves da vida pública.
Referindo-se a seu passado, Lula conta que já era viúvo e costumava sair da casa de uma namorada no começo da madrugada. Andava de táxi (!!!). Sempre o mesmo. O motorista lhe contara que o filho fora assassinado ainda muito jovem e que sua nora prometera jamais se casar. Pressuroso e solidário, Lula pensava — segundo ele próprio confessa: “Qualquer dia eu vou papar a nora desse velho…”. Agora sigo com Lula, entre aspas:

“Nessa época, a Mariza apareceu no sindicato. Ela foi procurar um atestado de dependência econômica para internar o irmão. Eu tinha dito ao Luisinho, que trabalhava comigo no sindicato, que me avisasse sempre que aparecesse uma viúva bonitinha. Quando a Marisa apareceu, ele foi me chamar”.

Comento
Entendeu, leitor amigo? Era morrer um representante da “craçe trabaiadora”, Lula estava ali, preparado, para “papar” a carente mulher do defunto. Se eu fosse esquerdista, construiria aqui um raciocínio demonstrando que Lula cresceu sobre os cadáveres da classe operária. Mas eu não sou. A abordagem que me interessa é a do caráter dos indivíduos. Então afirmo que Lula abusava de sua posição institucional, política, para obter uma vantagem que era, convenham, absolutamente individual. E isso expõe a diferença entre individualismo e oportunismo.

Que outro brasileiro teria sobrevivido politicamente à confissão de que usava o sindicato para “papar” a mulher de companheiros mortos? Lula sobreviveu. E se tornou um mito. Não sei se o filme mostra todo o seu empenho em conquistar as viúvas. A turma da hagiografia vai dizer que ele fizera aquele pedido porque estava em busca de uma “esposa”. O seu pensamento enquanto o taxista contava as suas agruras diz tudo: “Qualquer dia eu vou papar a nora desse velho…”

Na vida de Lula, tudo termina em filme. A “nora do velho” que ele prometera “papar” era, o que ele só soube depois, justamente… Marisa! Não é demais? Sua antevisão se consumou. Só que, consta, ele casou primeiro e “papou” depois. Mirian Cordeiro, tornada a bruxa nacional pelos adoradores de Lula, é desse período. Ele próprio já confessou que a abandonou grávida. Papou e largou. Nem todas as filhas e mulheres da classe operária que cruzaram com Lula tiveram a mesma sorte…
Ainda comentarei por estes dias outros aspectos da entrevista. Uma coisa é certa: o mito estava em construção — e a excelente entrevista feita pela Playboy — 13 páginas — não deixa de ser parte dessa construção. Mas que se releve: embora seja simpática a Lula e o trate sempre com admiração (e alguma benevolência), revela de modo indubitável que o sindicalista era o pai do presidente. Tudo estava devidamente anunciado ali.

Lula e as mulheres: “O problema de mulher é você conseguir pegar na mão. Pegou na mão…”
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 17:50
Os petralhas estão injuriados com a transcrição de trechos da entrevista que Lula concedeu em 1979 à Playboy. Dizem que isso é “golpe baixo”. Desde quando usar as palavras do líder supremo deles, do aiatolula, é “golpe baixo”?
Nem transcrevi ainda tudo o que há lá de interessante. Lula expressou, por exemplo, um juízo sobre as mulheres e sua, como direi?, resistência. Marisa está contando que estava entre dois pretendentes - um deles era Lula:

MARISA - Um tinha boa intenção, outro, intenção ruim. E acabei conquistada pelo que tinha intenção ruim. Mas ele era gamado, viu? Vivia dependurado no telefone [gargalhada de Lula]. Eu só fugia, dizia que estava ocupada, que tinha de trabalhar, mas, no fim, acabava atendendo.
LULA - Charminho dela… O problema de mulher é você conseguir pegar na mão. Pegou na mão…