Racismo - Site do PSTU prega a destruição do Estado de Israel em benefício da humanidade e diz que judeus colaboraram com o nazismo.

TEM DE SER POSTO NA ILEGALIDADE JÁ!

Por Reinaldo Azevedo - Veja Online

Dois delinquentes foram presos por manter um site que prega, abertamente, a violência contra negros, gays, mulheres, meninas, judeus, cristãos, esquerdistas etc. Trata-se de uma festival de horrores e boçalidades. É evidente que a liberdade de expressão não é um direito absoluto, que se sobreponha a qualquer outro valor. Desde sempre, é preciso não cair na armadilha do paradoxo: a liberdade de expressão, um dos pilares do estado de democrático e de direito, deve suportar uma pregação contra a própria liberdade de expressão e o estado democrático e de direito? Eu entendo que não. O debate é longo. Se dois meliantes merecem estar na cadeia, e acho que merecem, por terem escrito o que escreveram, que punição cabe a um PARTIDO POLÍTICO que prega abertamente a extinção de um país? É o que faz o PSTU.

No site no partido, um estupefaciente artigo assinado por um certo Fábio José C. de Queiroz, colaborador habitual da página, não deixa a menor dúvida: Israel tem de ser destruído. E ela deixa bem claro: não está entre aqueles que defendem a existência dos dois estados, não! O valente chama da “capitulação” o fato de a antiga OLP (Organização para a Libertação da Palestina) ter aceitado a existência do “estado judeu”. Queiroz está com Ahmadinejad, com o Hamas e com o Hezbollah. Nota: ele integra a direção estadual do PSTU no Ceará.

Já fiz um PDF da página. É uma vergonha que um texto como aquele esteja no ar. Se, a partir de agora, o Ministério Público nada fizer, se a Polícia Federal deixar por isso mesmo, se os demais partidos não reagirem, estarão sendo cúmplice de uma violação da Constituição, da Lei dos Partidos (9.096/95) e da lei que pune o racismo.

Estabelece o Artigo 4º da Constituição:
A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
I - independência nacional;
II - prevalência dos direitos humanos;
III - autodeterminação dos povos;
IV - não-intervenção;
V - igualdade entre os Estados;
VI - defesa da paz;
VII - solução pacífica dos conflitos;
VIII - repúdio ao terrorismo e ao racismo. Aqui


PS - Qual é a diferença que há entre o assassino Mohammed Merah da região de Toulouse ( França) , e os dois delinquentes do Paraná presos em Curitiba e essa gente do PSTU? É necessário notar que, se a nossa justiça nada fizer, essa gente do PSTU seja divulgada para entrar na lista negra do FBI e INTERPOL - para o bem da humanidade. Uma gente dessa natureza que carrega a crueldade intrínseca na alma não pode sair por ai, em viaje ao exterior. É muito grave e muito perigoso!

site do PSTU - http://www.pstu.org.br/internacional_materia.asp?id=9674&ida=88

Aqui um e-mail: fbi.dallas@ic.fbi.gov

Amigos, colem a mensagem e envie: http://www.interpol.int/Forms/Contact_INTERPOL

Um comentário:

Anônimo disse...

um partidinho de m..., sem nenhuma representatividade, com dirigentes e militontos de m....
um lixo nazifacista.


cusp...cusp...cusp...