'Polícia' do prefeito Luiz Marinho (PT) agride covardemente repórter do CQC

( Uma imagem de civilidade)
Ontem, mostramos a repórter de Mato Grosso sendo agredida por um "vereador", hoje a "polícia" do PT agredi covardemente o repórter Danilo Gentili. O Brasil mudou de fato. A ignorância somada a violência é = ao PT e todas as "siglas" que estão engajadas na destruição da civilidade e do compromisso das liberdades humanas. O Brasil não pode ser comandado pela selvageria petista. Movcc/Gabriela Veja o vídeo


Fonte: Folha de São Paulo
Danilo Gentili diz que foi agredido por guardas em gravação do “CQC
O repórter Danilo Gentili disse ter sido agredido por guardas municipais de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo na tarde desta terça-feira (22), durante gravação de uma reportagem para o quadro “Proteste Já”, do “CQC” (Band).

Segundo Gentili, ele estava em um espaço público quando ele e sua equipe foram abordados por cinco guardas municipais, que quiseram prendê-los, além de tê-los agredido com empurrões e socos.

“Eles me deram soco na cara”, afirmou o repórter à Folha. “Foi uma agressão gratuita e covarde. Tinham cinco em cima de mim.”

Gentili disse que os guardas quiseram algemá-lo e chegaram a dar voz de prisão à equipe, alegando desacato. No Twitter, ele escreveu: “12 viaturas pra me prender! Parabens a toda guarda civil de SBC pela competência!”

Risco para alunos

A equipe gravava reportagem sobre uma escola que funciona ao lado de uma área que corre risco de desabamento.

O repórter diz que ele ouviu pais, alunos, um engenheiro civil e o dono de um estacionamento que fica ao lado do local. Eles também conversaram com a diretora, que deu entrevista de dentro da escola, com a equipe posicionada do lado de fora.

A agressão teria ocorrido quando Gentili e a equipe já se preparavam para deixar o local.

Segundo ele, pais de alunos que assistiram à cena chamaram a Polícia Militar, que apaziguou os guardas e levou a equipe da Band para a delegacia do 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde eles registraram um boletim de ocorrência.

Outro lado

A Secretaria de Comunicação da prefeitura afirmou em nota que
Danilo Gentili foi detido “depois de desacatar a dois oficiais da corporação” no Cenforpe (Centro de Formação dos Profissionais da Educação).

“A ordem de prisão foi dada após Gentili ofender, inclusive com palavras de baixo calão, aos GCMs”, diz a nota, que nega ainda que tenha sido utilizado “qualquer meio violento contra o humorista”.

8 comentários:

Anônimo disse...

simplismente PTerrível

Anônimo disse...

Esse Prefeito é um lixo! Se eu fosse o repórter entraria com um processo de Dano Moral e Agressão.E ainda tem gente que diz votar em PT, fora Dilma, Fora Lula, Fora Luiz Marinho. CQC se quiser me add que eu tenho muito a contar dessa administração em São Bernardo do Campo, sujeiras e burrices, crianças em escolas comento milho,sem merenda,não suporto eles. CQC, vcs estão de parabéns com o programa, só tenho a desejar muita saúde e sorte para todos vcs. Bjs.

Anônimo disse...

Voz de prisão? Desacato? Mas o que é isso? Desde quando guardas municipais têm poder de polícia e são "autoridades"?

Perdi algo?

Anônimo disse...

Meu medo é a amnésia desse povo sofrido na hora da eleição! NÃO REELEJA NINGUÉM!!!!

MARCOS DA SILVA disse...

LUIZ MARINHO

PREFEITO IMBECIL.

SUJANDO O NOME DO PT,
O PRESIDENTE LULA É MODELO DE HOMEM PUBLICO

MAS TEM "CORRELIGIONÁRIOS" DA PIOR ESPÉCIE.

ABRE O OLHO LULA!!

A ATITUDE SEM CABIMENTO COM A IMPRENSA ( QUE MUITAS REPRESENTA E DEFENDE O CIDADÃO )MOSTRA QUEM É ESSE TAL DE LUIZ MARINHO!!

MEU DESEJO É QUE ELE NÃO GANHASSE NEM MAIS UM CENTAVO DOS COFRES PÚBLICOS.

CALHORDA!!

Anônimo disse...

E´, isso vai piorar quando a madame botox Dilma, se for eleita, vai ser Chaves nr. II e Datena ainda vota nessa Senhora e é lulista. Acho que merecem.

Anônimo disse...

A atual gestão administrativa da Cidade de São Bernanro do Campo
é duvidosa e irresponsável quando é que o povo vai Acordar e ver que esse canalhas entram no poder para adquirir direitos de legitimar a vagabundagem com aposentadorias multiplas por mandatos essa história de exilados receber reembolso pelos mals tratos quem vai reembolsar os verdadeiros explorados anarquistas mediocres filinhos de papai que fazem biquinho e agora detem o poder e são os piores coronéis que pensam que mandam em tudo e o povo é bundão que não se impoe quero ver juntar todo mundo na frente dessa prefeitura e exigir justiça para o Danilo e todos que pagam impostos absurdos para sustentar as regalias desse bando de vagabundo que vê nas entranhas pulblicas um verdadeiro cabide de emprego e o Sr. Luiz Marinho é um Pulha um tremendo vigarista que deixou bem claro que não se importa com a opnião publica se sentindo acima de tudo e de todos existe alguem com culhão aí no ABC para levantar essa bandeira ou só o Lula tinha peito pra tal ninguem vai fazer nada vamos ae galera alguem com conhecimento poderia fazer este movimento e pedir para os lideres do poder publico Nascional assistir o video do CQC e dar o exemplo pra mim cabe um Impeachment para este prefeitozinho mediocre e arrogante
e aí lula você deve concordar com isso a dilma tbm mas e o resto alguem deve se manifestar. E no CQC, na globo, etc quem vai?
tem alguem que encara??????
Brasil de MERDA
que vergonha dessa nova geração
cade os caras pintadas e os exilados o pessoal do tempo da ditadura cade seus herdeiros herdaram o que alem da grana do governo e por sua vez do povo algo mais que suas indenizações burgesinhos de merda cadê?
ficaram pra história vamos nessa pessoal vamos fazer barulho
vamos dar valor ao que é nosso ao que delegamos com nossos votos para estes canalhas administrarem para nós, todos nós e não para esta minoria de Bandidos

Joana D'Arc disse...

O pigmeu Luis Marinho, o atropelador de velhinhos aposentados, e que foi 'eleito democraticamente' com a MAIOR verba que um petista já teve, é o mesmo que sucateou a cidade das crianças e desconstruiu muitas coisas boas que o antecessor fez...A única coisa de visível que ele fez foi refazer (quero dizer, maquiou) os jardins do paço municipal somente para que o paço servisse de palco para a festa do dia do trabalho para acolher o 'noço guia' e sua corja...

E é o mesmo que colocou sob censura o jornal do Grande ABC por ter denunciado que estavam jogando fora ( o próprio reporter comprou) carteiras em bom estado de conservação e usadas na rede municipal...

Agora, foguetório têm quase todas as noites...Festa da petralhada é o que não falta nesta cidade.